A polícia civil do Maranhão, por intermédio da delegacia de Vargem Grande, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pelo poder judiciário em desfavor de Enildo Vieira da Costa, de 19 anos, pelo crime de latrocínio na modalidade tentado, praticado durante o período carnavalesco deste ano.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, o indivíduo e outro comparsa tentaram assaltar um conhecido cantor da cidade nas proximidades da Praça da Matriz e, não satisfeitos, ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, atingindo-o na mão, no braço e na perna. O cantor, mesmo ferido, conseguiu correr até o hospital municipal Benito Mussoline para receber atendimento médico.
Após isso, a delegacia de Vargem Grande iniciou às investigações com instauração do inquérito policial, sendo possível identificar os dois criminosos e representar pelas prisões preventivas de ambos. "E hoje foi possível cumprir o mandado de prisão de um dos envolvidos, sendo o mesmo apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis e depois encaminhado para o presídio de Itapecuru-Mirim. O outro investigado permanece foragido", explicou o delegado Saul Lauretino.
Ñ foi o nildo seu policial, foi o inaci mais o Léo
ResponderExcluirMas tu é burro mesmo. A letras iniciais nem fala o nome do cara e tu vem e cagueta tudo dizendo Enildo. Ninguem sabia quem era até tu chegar e dizer. Agora geral já sabe o nome dele. kkkkkk eleitor do Lula
ExcluirQuem diabo é esse inaci
ResponderExcluirEu só de olho
ResponderExcluir