sexta-feira, 2 de abril de 2021

Vargem Grande: Romário Cabral, mais uma vida perdida para Covid-19

Romário Cabral.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O novo coronavírus causou a morte de mais uma pessoa em Vargem Grande, trata-se do jovem Romário Cabral, de 29 anos. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 recentemente e necessitou ser transferido para São Luís, onde estava internado no Hospital das Clínicas Integradas (HCI), mas não resistiu durante a madrugada desta sexta-feira (02).

Romário deixa a esposa e uma filha de menos de um ano de idade. Nas redes sociais, dezenas de pessoas fizeram homenagens e também se preparam para realizar um cortejo pelas ruas da cidade. Lamentamos profundamente a perda e expressamos nossos sentimentos de pesar aos familiares neste momento de dor. Que Deus dê força a todos!

A prefeitura de Vargem Grande emitiu nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal Benito Mussoline, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Romário Carlos Cabral Cruz.

Romário trabalhou como motorista da ambulância e veio a óbito por complicações da COVID-19.

Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

2 comentários:

  1. Que deus conforte os corações de todos familiares e amigos 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Deus nos livra dessa maldita doença.em nome de jesus.perdoe por nossos erros tamos pagando pelos nossos próprios erros.em nome de Jesus perdoe nós pai.

    ResponderExcluir