quinta-feira, 1 de abril de 2021

Suspeito morre ao tentar fugir da PM e colidir carro em muro no Maranhão

Veículo envolvido na ocorrência.
Um homem identificado por João Victor morreu durante uma perseguição policial na madrugada desta quinta-feira (01), na Rua J do bairro Cidade Nova, na cidade de Timon, no Maranhão. Ele era passageiro de um veículo, modelo Golf, conduzido por uma outra pessoa, identificada apenas como ‘Givanildo’.

Em entrevista ao Meionorte.com, Tenente Medeiros, do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, informou que a dupla não obedeceu a ordem de parada dos agentes e empreenderam fuga. Durante o acompanhamento tático, por volta de 2 horas da madrugada, eles acabaram perdendo o controle e colidindo o veículo contra um muro. João Victor morreu no local devido a gravidade do impacto e Givanildo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento e sendo encaminhado a Central de Flagrantes de Timon na sequência. 

“A VTR fazia rondas quando os militares teriam visto os dois e pedido para que parassem o carro, mas os suspeitos empreenderam fuga, sendo que na perseguição acabaram batendo o veículo num muro. Os agentes tentaram fazer a abordagem e não atenderam a ordem policial. O condutor, que é quem forneceu as informações preliminares, não estava fornecendo com  precisão”, informou.

Durante uma vistoria no veículo, que ficou destruído com a colisão, uma porção de droga do tipo maconha foi localizada pelos policiais. 

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário