Diretor de trânsito preso com CRLV's. |
A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia de Miranda do Norte, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma operação que tinha como objetivo o combate a receptação de motos e de carros roubados em Miranda e região, bem como adulteração dos sinais de identificação dos mesmos para clonagem, falsificação de documentos CRLV, notas fiscais, dentre outros crimes.
A operação policial foi deflagrada nesta sexta-feira (09) e teve como alvo Marcos da Silva Mendes, que, segundo a polícia civil, é acusado de clonar placas para veículos roubados e também de providenciar a documentação para esses veículos, que, a partir de então, passariam a ser clones dos veículos legais.
Operação da Polícia Civil. |
Marcos Silva atualmente é diretor de trânsito na prefeitura de Miranda do Norte e é casado com a vereador Ione Santos, que integra a base eleitoral da prefeita Angélica Maria, mãe do deputado federal Júnior Lourenço. Na residência de Marcos foram apreendidas placas clonadas, dezenas de documentos CRLV's, recibos, notas fiscais e um computador.
A polícia civil de Miranda do Norte, comandada pelo delegado Renilto Ferreira, ainda disponibilizou o WhatsApp 98 98465-2125 para que a população faça denúncias sobre ilegalidades praticadas pelo diretor de trânsito. O anonimato é garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário