quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vargem Grande: Vítima de tentativa de homicídio confirmou a polícia que tem passagens por tráfico de drogas

3ª Cia do 28º BPM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, na noite desta terça-feira (20), por volta das 20h, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua São Miguel, localizada no bairro São Miguel, em Vargem Grande. A vítima foi identificada como Carlos Cardoso de Sousa, de 29 anos (saiba mais).

Segundo a polícia militar, Carlos Cardoso estava em sua residência quando três indivíduos (e não dois como informamos anteriormente) chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que seis o atingiram e, destes, pelo menos três ficaram alojados no seu corpo. A vítima informou aos policiais que já possui passagens por tráfico de drogas e receptação em Anapurus e que há pouco tempo estava residindo em Vargem Grande.

Durante a tentativa de homicídio, uma criança do sexo feminino de apenas 7 anos foi atingida de raspão próximo a orelha esquerda, mas passa bem. Já Carlos foi encaminhado para São Luís e seu quadro é considerado estável. Quanto aos autores, as forças de segurança seguem realizando diligências para prendê-los, porém sem êxito até o momento. A principal linha de investigação diz a respeito a acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário