sábado, 17 de abril de 2021

Com 201 casos ativos, Vargem Grande registra 3 mortes por coronavírus nas últimas horas

Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de Vargem Grande nesta sexta-feira (16) mostrou uma crescente no número de óbitos em decorrência das complicações da Covid-19, bem como um aumento nos novos casos.

Segundo os dados, foram três óbitos nas últimas 24 horas, chegando ao total de 55 vidas perdidas para a doença. As mortes foram de duas pessoas do sexo feminino e uma do sexo masculino. 

Atualmente 201 pacientes estão com o vírus ativo, sendo que 19 estão internados. A última vez que o município teve mais de 200 casos ativos foi em 10 de julho de 2020. Naquela data, eram 218. Já as pessoas recuperadas são 1.638.

Veja o boletim:

16 comentários:

  1. Vão pra rua correr atrás de candidato, vão fazer aglomeração por causa de político

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso saber que aqui em vargem grande o sistema de saúde e pessima sendo que os doentes daqui estão tendo que ir pra outras cidades incluseve nina rodriguis que e menor tem mais capacidade de reber os doentes do que em vargem grande sendoque os daqui de vargem grande não querem ser atendido aqui prefere nina Rodrigues porque la o sistema de saúde e melhor e o prefeito daquide vargem grande não faz nada pra melhorar a saúde de nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e uma vergonha o hospital de Vargem grande ,na verdade não tá sendo um hospital e se um matadouro.

      Excluir
  3. Não adianta reclamar esse povo ao faz tratamento aqui quem não pode ir pra fora morre isso vêm de longe

    ResponderExcluir
  4. Um matadouro o hospital de Vargem grande.

    ResponderExcluir
  5. Nem sei se vargem grande tem prefeito!

    ResponderExcluir
  6. a pandemia nao é so em vargem grande nao meus amigos

    ResponderExcluir
  7. O prefeito e dra thais estao fazendo um otimo trabalho, nao ta sendo facil pra ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo trabalho mesmo deixando as pessoas morrer .Está de parabéns em vez de colocar gente capacitada na frente da saúde colocou foi uma advogada,sendo que advogada entende e de lei não e de saúde .Mais pra eles tá sendo bom para ele que antes ele tinha gasto com o matadouro e agora são milhões em seu bolso sem fazer nada .E ainda tem gente que defende uma administração dessa,os que defende são os que nunca passou pela dor de perder um da família ou então são um dos que estão embolsando os milhões.

      Excluir
    2. Verdade, você disse tudo.

      Excluir
  8. Pior ia tá se o miguel fosse o prefeito, deus nos livrou

    ResponderExcluir
  9. Tem pessoas só fala besteira essa bobagens piranhas


    ResponderExcluir
  10. Vem muito dinheiro pra saúde e eles estão envestindo em que? Porque a saúde de vargem grande é a pior que tem, quem defende esse sistema de saúde e quem nunca precisou ir pro hospital e orem bastante pra que nunca precisem

    ResponderExcluir
  11. É triste muitos falam fazendo política eu vejo a realidade pois nos anos 80 aqui tinha 2 hospital e este que tem hoje era um posto que funcionava como hospital Veja bem vargem grande está em ordem decrescente.infelismente.mas ninguém pode se culpar.e falar que escolhe mal eles são culpados que não valorizam a população vargengrandense essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  12. Eu pergunto ao mau informado se ele sabe quem é o ministro da saúde do Brasil??? Pra sua informação ele é militar do exército não é médico mas é o ministro da saúde,militares do exército são treinados pra guerra.agora qual seu argumento...qualquer pessoa competente pode ocupar uma secretaria, só vc que tá vendo o momento atual como flores???

    ResponderExcluir
  13. Meu caro em todo lugar tá morrendo pessoas por causa do vírus,moro em Nina Rodrigues é aqui também tá morrendo pessoas morreu um rapaz ontem que estava internado com Covid teve uma melhora deram alta mas ele veio a falecer. Você fala que o prefeito e a secretaria de vargem não aparecem mas te vc pode vir aqui em Nina Rodrigues que o o prefeito e o secretário de saúde que é primo dele nem aqui tão morando nesse momento porque??medo de pegar Covid, quantas matérias vocês viram o prefeito, o secretário de saúde ,a diretora do hospital ou o responsável pela vigilância epidemiológica darem alguma entrevista ou algum pronunciamento.aqui a iresponsabilidade é grande e começa pelo Dr Samuel abrindo as portas do Sara park recebendo pessoas de todos os lugares e ao invés dele tá no plantão tá lá fazendo politicagem e deixa sua esposa enfermeira pra atender as pessoas, isso pra vc é correto???

    ResponderExcluir