terça-feira, 27 de abril de 2021

PM apreende adolescente por manobras perigosas e recupera moto roubada em Vargem Grande

Moto apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 11h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande faziam rondas de rotina pela Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Baixa Grande, quando avistaram um adolescente realizando manobras perigosas em uma moto Honda Pop de cor branca (levantando o pneu dianteiro).

De imediato foi dada voz de parada e posteriormente o adolescente M.V.C.S., de 17 anos, foi apresentado na delegacia local juntamente com o veículo para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

MOTO RECUPERADA
Moto recuperada.
Pouco antes, às 11h, a guarnição avistou uma dupla trafegando em uma moto Honda CG de cor preta em atitudes suspeitas no bairro Soldadinho. Ao avistarem a viatura, os dois empreenderam fuga em alta velocidade, sendo acompanhados pelos policiais até que abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé adentrando em uma área de matagal. Após consultas, ficou constatado que a moto constava como roubada.

Veja mais detalhes:

3 comentários:

  1. A polícia tem k efetuar um disparo, se não o meliante não para de correr kkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais pela prisão do moleque realizando manobras,é um sonho saber uma noticia dessas,esses pivetes são muito abusados e não tem só um fazendo isso e abusando do cano de escapamento da moto com aqueles barulhos horríveis...Acredito que a policia devia dar uma atenção especial pra isso e observar saídas de oficinas que é onde alguns se reúnem saem dali ja é virando bicho,especialmente quem pratica RALI se acham donos da rua e fazem essas manobras constantemente,não todos, mas alguns sim.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as forças de segurança. Atentem aos veículos sem faróis muito perigoso.

    ResponderExcluir