sexta-feira, 30 de abril de 2021

Câmara Municipal de Vargem Grande aprova matérias durante sessão remota

Sessão da Câmara Municipal de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta sexta-feira (30) a Câmara Municipal de Vargem Grande realizou a 4ª sessão ordinária do 1º período legislativo de 2021 pelo sistema de deliberação remota por videoconferência. Durante os trabalhos, conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Germano Barros (PDT), foram aprovadas quatro matérias de autoria dos vereadores, entre pedidos de providências e requerimentos.

O pedido de providência Nº 001/2021, de autoria do vereador Thiago Braz (PDT), pede que seja encaminhado ao poder executivo e aos órgãos responsáveis a solicitação para implantar a iluminação pública na MA-020, no acesso ao bairro Trizidela.

O requerimento Nº 001/2021, proposto pelo vereador Silvan da Colônia (PDT), requer que a secretaria municipal de Educação faça a liberação da merenda escolar na rede municipal de ensino.

Os requerimentos Nº 003/2021 e Nº 004/2021, ambos do vereador Jociedson de Aguiar (PL), pedem que sejam encaminhados ao poder executivo a solicitação de coletes balísticos para a guarda municipal e para que seja enviado à Câmara um projeto de lei criando o Auxílio Internet para atender os professores da rede pública municipal, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário