quinta-feira, 22 de abril de 2021

Primeiro Encontro Literário Dr. Irany Barroso será realizado em Vargem Grande

Dr. Irany Barroso.
Um grupo de professores e alunos do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IEMA de Vargem Grande, sob a coordenação da Professora Maria Varlene, estará realizando no próximo dia 23 de abril, sexta-feira, pela manhã, a partir das 8h, o Primeiro Encontro Literário Dr. Irany Barroso online, em comemoração ao Dia do Livro.

Na oportunidade, outros escritores da terra também serão homenageados, porém o Dr. Irany Barroso, cujo nome foi dado ao Encontro, e que, além de Bacharel em Administração, é professor universitário e também escritor, poeta, músico e compositor, será entrevistado e fará a divulgação dos seus cinco livros, quatro já lançados e o último ainda sendo impresso.

Vargem Grande está de parabéns, portanto, pela realização deste importante evento e projetando um dos ilustres filhos da terra, o Dr. Irany Barroso.

2 comentários:

  1. A professora que está organizando o evento é doutora. Profª dra Maria Varlene!

    ResponderExcluir
  2. Valorizar a importância com as pessoas nascida em Vargem Grande, saiu da cidade para qualificação e aperfeiçoamento volta para demonstrar não esqueceu do local de partida muito mais com a importância para Vargem Grande, vive muita ativa no seu pensamento meus avós são filhos de Vargem Grande toda a raiz genética dos primeiros habitantes está a importância de nossa cidade.

    ResponderExcluir