quinta-feira, 22 de abril de 2021

Municípios recebem serviços do Detran-MA com o Detran Itinerante

Entrega dos veículos.
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, prestigiou nesta quinta-feira, 22, a entrega de 15 veículos às 15 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

O evento aconteceu na sede do Detran, em São Luís, com a presença do diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, e o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, além do secretário da Sedes, Márcio Honaiser e o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo. 

“Agradecemos ao governador Flávio Dino e ao secretário e diretor que têm feito um grande trabalho à frente das pastas do nosso estado. Essa entrega vai beneficiar os municípios, lá na ponta, para atendimento à população”, disse o presidente da entidade municipalista. 

Após a pandemia, serviços do Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) serão levados para municípios do interior por meio do Detran Itinerante.

As Ciretrans são os órgãos responsáveis pela exigência do cumprimento da legislação de trânsito nos municípios do interior do estado. Os veículos serão utilizados também para atender à demanda administrativa das Ciretrans.

O mutirão Detran Itinerante será realizado onde não há Ciretran ou Posto Avançado do Detran-MA e ofertará todos os serviços relacionados a veículos, como vistoria, emissão de boletos, segunda via do licenciamento, e o serviço de segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário