sexta-feira, 23 de abril de 2021

Confira todos os detalhes da tentativa de roubo que resultou em assaltante morto, comparsa baleado e arma de fogo apreendida em Vargem Grande

Assaltantes estavam há vários dias em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14h, um assaltante foi executado a tiros e o comparsa foi baleado com três disparos às margens da BR-222, no bairro Morro Grande, em Vargem Grande (reveja). 

Agora vamos a mais detalhes:

Os dois, que são irmãos naturais de Chapadinha, foram identificados como Adriano da Silva Barbosa, de 30 anos, e Mateus Freitas Barbosa, de 19 anos, respectivamente, e estavam em Vargem Grande há alguns dias cometendo crimes, principalmente assaltos, como por exemplo, no polo de uma faculdade localizada na Rua José Magalhães e em uma loja na Rua Nossa Senhora das Graças.

Já nesta tarde, a dupla tentou roubar uma moto na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Moisinho, mas a vítima reagiu e houve troca de tiros. Eles fugiram a pé deixando para trás a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha que usavam nos crimes.

A moto, a arma de fogo e o aparelho celular apreendidos.

No entanto, de acordo com a polícia militar, os dois foram alcançados por indivíduos desconhecidos até o momento nas proximidades do posto desativado da PRF. Lá, um carro de cor preta passou e efetuou vários disparos contra os assaltantes. Adriano teve morte imediata e Mateus foi atingido por três tiros. Os policiais encontraram junto ao cadáver um revólver calibre 38, diversas munições e um aparelho celular roubado.

Desta forma, a guarnição encaminhou Mateus para o hospital municipal Benito Mussoline para que fossem prestados os primeiros socorros e, em seguida, foi realizada sua transferência para São Luís. A pedido da direção do hospital, a PM escoltou a ambulância até Itapecuru-Mirim, onde fez a apresentação na delegacia regional de todos os materiais apreendidos. A polícia segue em diligências para identificar os autores do homicídio.

Um comentário: