quarta-feira, 14 de abril de 2021

Membros de facção criminosa morrem em confronto com a PM no Maranhão

Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Quatro membros de uma organização criminosa, que realizavam diversos assaltos no município de Turilândia, morreram na noite da última terça-feira (13), em confronto com uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do município de Santa Helena.

Os policiais receberam informações de que um grupo de criminosos estaria realizando diversos assaltos na entrada de Turilândia. De imediato, a guarnição se deslocou para onde os criminosos estariam e chegou a encontrar vítimas do grupo, que repassaram as características dos criminosos. Logo adiante, os policiais localizaram o grupo de criminosos no exato momento em que assaltavam um caminhoneiro. O grupo foi interceptado, mas conseguiu fugir em direção ao bairro Santo Antônio.

Enquanto acompanhavam os criminosos, o grupo realizou diversos disparos contra a guarnição, um dos tiros chegou a atingir o colete balístico de um policial. Quatro indivíduos do grupo foram alvejados, todos portando armas de fogo. De imediato, a guarnição encaminhou os suspeitos para atendimento médico, onde foram constatados os óbitos de todos.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, sem marca e sem numeração, com duas munições intactas e três deflagradas, um revólver Taurus calibre .38, com numeração suprimida, com uma munição intacta e três deflagradas; uma arma de fabricação caseira calibre .38, com uma munição deflagrada; um rifle calibre .22, sem munição e sem carregador. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro, para as medidas cabíveis.

Da Ascom PMMA.

Um comentário: