segunda-feira, 19 de abril de 2021

PM prende suspeito de assalto e apreende arma de fogo em Vargem Grande

Arma de fogo apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (18), por volta das 21h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados de que dois indivíduos cometeram um assalto na Rua Durval Bezerra e que haviam empreendido fuga com sentido ao bairro Rosalina.

De imediato os policiais seguiram para o local e, ao avistarem os suspeitos trafegando em uma motocicleta, deram voz de parada. No entanto, a dupla continuou a fuga por cerca de 5km, vindo o garupa a se desfazer da arma de fogo do tipo garrucha usada no crime e, posteriormente, pular do veículo e fugir.

O condutor da motocicleta adentrou em uma residência na tentativa de se esconder, mas não obteve êxito. Ele, identificado como W.V.S., de 18 anos, ainda apresentou resistência no momento da prisão, sendo necessário que os policiais utilizassem o uso moderado da força.

O conduzido foi levado ao hospital municipal Benito Mussoline para que fossem feitos curativos e em seguida apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a arma de fogo e a moto Honda Fan, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

3 comentários:

  1. Vc tá dando informações Erada apura us fatos antes da informações a população

    ResponderExcluir
  2. Olha a arma, tá faltando competencia para esses bandidos!
    PM, por favor matem essas merdas, essas bostas não valem nem a bala que gastarem com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, vdd um tiro e uma carreira k arma fulera é esaa mano kkkk

      Excluir