sexta-feira, 23 de abril de 2021

Assaltante é preso pela PRF logo após roubar motocicleta em Itapecuru-Mirim

Assaltante preso.
Por volta das 21h de quinta-feira, 22 de abril do ano de 2021, uma equipe PRF realizava rondas na BR-222, quando, na altura do km 211.8, município de Itapecuru-Mirim, foi acionada por um cidadão que teve a moto tomada de assalto minutos antes.

A vítima de roubo acionou a equipe PRF que fazia ronda pelo local, alegando que sua motocicleta, uma Honda CG 150 FAN ESI, cor preta, sem o primeiro emplacamento, havia sido roubada por dois indivíduos que o abordaram realizando disparos de arma de fogo e em seguida, após o roubo, entraram no mato nas proximidades de um açude. 

Ato contínuo, a equipe realizou diligências no local indicado e logrou êxito ao localizar a motocicleta objeto do roubo e prendeu um dos indivíduos, encontrado em local próximo onde estava a moto. Ele estava com as vestimentas molhadas e todo sujo, levantando suspeita da equipe que realizou a abordagem.

Durante a entrevista ao indivíduo houve contradição e muito nervosismo por parte do envolvido, que declarou aos policiais que havia realizado o roubo na companhia de um indivíduo de apelido tal e que o mesmo estava na posse da arma de fogo utilizada no assalto.

A equipe procedeu busca no local onde a moto foi encontrada à procura do outro indivíduo envolvido, contudo não logrou êxito na captura. O envolvido capturado informou que a arma de fogo utilizada seria uma "bereta". Os policiais encaminharam o preso, a motocicleta e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário