sexta-feira, 30 de abril de 2021

Polícia Civil deflagra mega operação de combate ao tráfico de drogas e efetua 8 prisões em Miranda do Norte

Operação da Polícia Civil.
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, Delegacias Regionais de Itapecuru-Mirim, Chapadinha e Rosário, SENARC e Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte, realizou na manhã desta sexta-feira (30) uma grande operação de repressão ao tráfico de entorpecentes na cidade de Miranda do Norte.

A operação ocorreu nos Bairros Santa Cruz e Santa Barbara e é fruto de uma longa e minuciosa investigação policial realizada pela delegacia local após denúncias de que algumas pessoas da cidade atuavam há vários anos na venda ilícita de cocaína na cidade e região.

Diante dessas denúncias e das investigações procedidas com o apoio da população de bem, foram representados por seis mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária, sendo todos esses mandados cumpridos nesta manhã, ocasião que foi possível apreender uma arma de fogo e considerável quantidade de drogas. 

Oito pessoas foram presas em flagrante delito, sendo eles os nacionais: C. da C. S.; R. B. C.; J. X. B; R. B. C; L. C. C.; L. C. C.; A. P.; V. A. S.. Após as formalidades legais os presos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde encontram-se à disposição da justiça. 

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário