sexta-feira, 16 de abril de 2021

Políticos e autoridades lamentam morte do ex-deputado Vagner Pessoa

Vagner Pessoa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faleceu na tarde desta sexta-feira (16) o ex-deputado estadual Vagner Mendes Pessoa, aos 66 anos de idade. A morte se deu em decorrência de um câncer, ao qual o ex-parlamentar tratava desde 2015. Natural de Chapadinha, Vagner Pessoa foi deputado entre os anos de 1991 e 1995. 

Por meio das redes sociais, diversos políticos e autoridades de todo estado lamentaram a morte de VP, como era mais conhecido, como por exemplo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, a prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha e os ex-prefeitos Magno Bacelar e Isaías Fortes, bem como o deputado federal Hildo Rocha.

Othelino Neto - A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta o falecimento do ex-deputado estadual Vagner Pessoa, ocorrido nesta sexta-feira, aos 66 anos. Natural de Chapadinha, Vagner Mendes Pessoa exerceu mandato de deputado estadual no período de 1991 a 1995. Proprietário da rádio comunitária Cultura FM de Chapadinha, ainda mantinha atuação política no município. Consternada, a Assembleia Legislativa presta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e à população chapadinhense, abalados pela partida do ente querido.

Belezinha - É com profunda dor no coração e tristeza que recebi a notícia do falecimento de meu grande amigo Vagner Mendes Pessoa. Ilustre chapadinhense e grande político de nossa cidade, escreveu uma linda história em nosso município e hoje se eterniza em nossos corações. Fica em paz, meu amigo. Deixo aqui o meu abraço fraterno ao nosso amigo secretário Vagner Júnior, nossa secretária Leila Pessoa e família.

Magno Bacelar - Expresso com tristeza meus sentimentos a família do ex deputado Vagner Pessoa, pelo seu falecimento. Que Deus console toda sua família e amigos neste momento de dor. Descanse em paz!

Isaías Fortes - Perdi um cunhado, um amigo. Apagou-se a chama de um guerreiro, que lutou pela vida, e hoje descansou, está nos braços de nosso Senhor Jesus Cristo! Estamos todos muito triste. Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:1-2).

Hildo Rocha - Entristecido em razão do falecimento do estimado amigo Vagner Pessoa, manifesto o meu sentimento de pesar aos seus familiares e amigos. Maranhense, natural da cidade de Chapadinha, Vagner exerceu o cargo de deputado estadual.  Na assembleia foi um parlamentar atuante, presente, dedicado. Honrou o mandato, não decepcionou os seus eleitores e correligionários. Homem de temperamento afável, Vagner amava a sua terra natal, tinha grande apreço pelo seu povo, trabalhou muito por Chapadinha. Era um apaixonado pela política partidária motivo pelo qual nunca deixou de exercer influência e participar ativamente da vida política da sua amada Chapadinha, terra que ele costumava defender e exaltar por onde andava. Vagner passou os últimos dias de sua vida em casa onde recebia assistência médica e o carinho da família. Hoje, aos 66 anos, partiu para outra dimensão. Resta-nos aceitar o desígnio de Deus. Que o nosso bondoso Deus o acolha na sua morada eterna e que os nossos corações entristecidos sejam confortados pela força da fé. Descanse em paz, amigo Vagner Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário