quinta-feira, 1 de abril de 2021

Flávio Dino prorroga decreto e mantém bares e restaurantes funcionando no Maranhão

Flávio Dino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O governador Flávio Dino acaba de anunciar, por meio de entrevista coletiva virtual, novas medidas de combate a pandemia da Covid-19 no Maranhão. O decreto com as restrições que vigoraria até 04 de abril, foi novamente prorrogado por mais uma semana, valendo agora até dia 11.

Ou seja, bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, academias e igrejas da Grande Ilha de São Luís podem continuar funcionando, desde que cumpram a ocupação máxima de 50% da capacidade total e a restrição de horário, entre 9h e 21h. Shows e demais eventos continuam suspensos. Os servidores públicos do estado retornam em 50% ao serviço presencial.

2 comentários:

  1. Nós seguranças, bombeiro civil e promotores de eventos que dependemos de eventos passamos necessidade sem dinheiro pra compra o pão de cada dia temos familia seu gorvernado não temos nem um auxílio temos nada que possa ajuda o setor.

    ResponderExcluir
  2. Nós seguranças, bombeiro civil e promotores de eventos que dependemos de eventos passamos necessidade sem dinheiro pra compra o pão de cada dia temos familia seu gorvernado não temos nem um auxílio temos nada que possa ajuda o setor.

    ResponderExcluir