quinta-feira, 1 de abril de 2021

Vargem Grande: Terezinete Mesquita morre por complicações da Covid-19

Terezinete Mesquita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faleceu na manhã desta quinta-feira (01), por volta das 11h, Terezinete Mesquita Silva, aos 63 anos de idade. Ela é mais uma vítima do novo coronavírus. Terezinete foi diagnosticada com Covid-19 e, devido a intensidade dos sintomas, precisou ser transferida para São Luís, onde estava internada no Hospital Centro Médico.

Terezinete era técnica de enfermagem e por muitos anos atuou na área da saúde de Vargem Grande, com destaque ao Hospital São Raimundo (Hospital do Dr. Artur) e também ao Hospital Municipal Benito Mussoline. Nenete, como era carinhosamente conhecida, deixa um legado de amor e de dedicação a profissão e aos seus conterrâneos vargem-grandenses, muitos, inclusive, que nasceram por suas mãos. 

Há menos de uma semana, no último domingo (28), Terezinete já havia perdido a irmã Jorginete Mesquita, também para o vírus, sem dúvidas uma verdadeira tragédia para a família (saiba mais). 

O Titular do Blog expressa os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e rogamos para que Deus conforte a todos. Externo também os votos de pesar aos entes queridos de Michele Sousa e Joana Lustosa, que também perderam a batalha para a Covid-19.

2 comentários:

  1. É muito triste perder alguém que a gente conhece tanto tempo, que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  2. Jesus tome conta de todos nois👐👐

    ResponderExcluir