domingo, 13 de dezembro de 2020

Vídeo mostra ação violenta de assaltantes no centro de Vargem Grande

Momento das agressões.

Por Blog do Alpanir Mesquita
.

Na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h, um assalto foi registrado no cruzamento das Ruas São Sebastião e Hemetério Leitão, no centro de Vargem Grande. Chamou atenção a forma violenta com que os criminosos praticaram a ação. Eles derrubaram as vítimas da moto, agrediram com socos e coronhadas. A dupla levou bens pessoais, tais como, cordão, celulares e dinheiro. O momento foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

Uma das vítimas precisou ser levada ao hospital municipal Benito Mussoline com fratura em um dos braços e passará por intervenção cirúrgica. A polícia militar e a guarda municipal investigam o caso e realizam diligências no sentido de prender os assaltantes.

Vejam as imagens na íntegra:


6 comentários:

  1. Só matando esses vagabundos,já que não existe justiça no Brasil mto menos nas pequenas cidades brasileiras.A cidadão vive aterrorizado,trabalha pra sobreviver conseguir c/ mto suor conquistar alguns bens e vagabundos iguais a esses fazem isso e a injustiça q é soberana em nosso país ainda desdenha da população!!

    ResponderExcluir
  2. Por mais degradante atitude quem levam terror partindo do silencio, justificação para uma abordagem mais drástica partindo dos responsáveis da elaboração para coibir as ações dos elementos a quem trabalham as ações violentas, Vargem Grande precisa desenvolver estrategias valorizando os cidadãos, cidadã terem boas noites de sono sem pertubações, tentam levar panicos com as prisões dos responsáveis, devolvendo a tranquilidade para a população de quem planejam ações violentas as noites.

    ResponderExcluir
  3. Esses filhos da puta tem é que morrer tudo. Ninguém aguenta mais esses caras aprontando todo dia. Quando são presos só vão pra delegacia pra dá um "oi" aos que lá comprem pena e depois saem e voltam a praticar os mesmos crimes. Só resolve se cada um levar um furo no meio da testa e com esse nunca mais voltar. Mandar tudo pro inferno, e os defensores dos direitos humanos numas horas dessas vão tomar no cu. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  4. dois covardes,vagabundos que se acham todo poderoso só pq tá com uma arma na mão

    ResponderExcluir
  5. Vdd , bandido bom é bandido com cpf cancelado

    ResponderExcluir
  6. A polícia não pega pq não quer ..ele todo dia tá solto no morro ..pode aparecer a noite no morro q ele tá lá .. escondido numa casa

    ResponderExcluir