sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Morre Primo, ex-prefeito de Buriticupu e marido da ex-deputada Francisca Primo

Ex-prefeito Primo.

Morreu na noite desta quinta-feira (24), em São Luís, o ex-prefeito de Buriticupu Antônio Marcos de Oliveira, o Primo. Ele lutava contra um câncer. Primo foi prefeito por dois mandatos entre 2005 a 2012. Primo era casado com a ex-deputada estadual e candidata a prefeita de Buriticupu, Francisca Primo, com quem teve dois filhos Pedro Ricardo e Isadora Cristine.

Conforme publicação do Blog do Zeca Soares, no dia 13 de novembro deste ano, Primo, em estado avançado da doença, gravou um vídeo no qual revelou o seu amor e gratidão ao povo de Buriticupu.

“Acredito que a vida só é completa quando conseguimos ser bem resolvidos, Sou Antônio Marcos de Oliveira e deixo minha carta para Buriticupu. Acho justo terminar minha história onde tudo começou, uma cidade de pessoas guerreiras e humildes de coração. Fico feliz por fazer parte desse lugar, e por ter constituído uma linda família aqui. Acredito que vivi meu propósito nessa terra, deixo meu legado. Agradeço a todos, amo vocês!”, afirmou Primo.


Do Blog do Domingos Costa.

Um comentário: