segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

PM de Itapecuru-Mirim recupera seis motocicletas roubadas

Recuperação dos veículos.

Policiais militares do 28º Batalhão (28º BPM), sediado em Itapecuru-Mirim, localizaram e recuperaram na manhã deste sábado (19) quatro motocicletas que haviam sido tomadas de assalto na área de atuação do Batalhão. Na segunda-feira (21) foram mais dois veículos.

As três primeiras motocicletas foram recuperadas com apoio de duas equipes de Agências de Rastreamentos. De posse das localizações, os policiais militares deslocaram para a Vila Aragão, em Itapecuru, onde recuperaram duas motos Honda Fan 160 e uma moto Honda Biz 125.

A quarta motocicleta recuperada, uma moto Honda Bros de cor preta, foi tomada de assalto nas proximidades da Rua Miguel Fiquene, bairro da Aviação, e o sargento Sampaio, que passava pelo local, prestou socorro a vitima, pediu apoio a Central de Operações do 28º BPM e seguiu o meliante. As guarnições de serviço deslocaram até o Povoado Catarina e ao chegarem ao local foi montado um cerco, mas o acusado conseguiu fugir por um matagal.

Já na manhã desta segunda-feira (21) mais duas motos foram encontradas, desta vez no povoado Picos. Tratam-se de uma moto Honda CB 300 de cor amarela e uma Honda Fan 125 vermelha, ambas roubadas em Anajatuba e no povoado Entroncamento, respectivamente. Todas as motocicletas foram apresentadas na 2ª Delegacia Regional em Itapecuru-Mirim e em seguida foram entregues aos respectivos proprietários.

Da Ascom PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário