quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Tio é preso após estuprar a própria sobrinha de 8 anos em Barreirinhas

Imagem meramente ilustrativa.

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã desta terça-feira (22), no Bairro Ladeira, na cidade de Barreirinhas, um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de A.J.N.C., suspeito de estuprar a própria sobrinha de oito anos de idade.

A denúncia chegou por meio da Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas que tomou conhecimento do fato após denúncia apresentada pela mãe da criança. Iniciada a investigação, a vítima prestou um depoimento especializado no Conselho Tutelar, onde foi possível definir a autoria do crime que, segundo os elementos reunidos, já ocorrera ao menos em dois episódios distintos.

A equipe da Polícia Civil fez a representação pela Prisão Temporária do suspeito, que foi expedido pela Vara de Barreirinhas, e devidamente cumprido na manhã de hoje. Após interrogatório do suspeito, na Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Através dessa prisão e de outros atos, a Polícia Civil reafirma o seu incansável compromisso em reprimir crimes sexuais, e registra ser imprescindível que as vítimas e seus familiares não silenciem diante desses delitos.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário