terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Policiais de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim prendem acusados de tráfico de drogas no Povoado Leite

Droga e arma de fogo apreendidos.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16h, policiais militares da força tática de Itapecuru-Mirim e de Vargem Grande foram informados de que um veículo VW Golf de cor preta estaria transportando drogas entre os municípios. De imediato as guarnições fizeram o deslocamento no intuito de interceptar o condutor e averiguar a veracidade da denúncia.

A guarnição de Vargem Grande, ao chegar no povoado Leite, às margens da BR-222, se deparou com o veículo suspeito e realizou a abordagem. Durante busca pessoal, nada foi encontrado com o motorista e o passageiro, no entanto, ao realizar buscas no interior do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com sete munições intactas, porções de drogas conhecidas como maconha e cocaína e a quantia de R$ 5.586,00.

Veículo apreendido.

Eles foram identificados como Flaviano Barbosa Coelho Silva, de 32 anos, e Diego Silva Sampaio, de 26 anos, ambos residentes em Itapecuru. Questionados, os dois confessaram que o dinheiro apreendido era proveniente da venda de grande quantidade de drogas, feita momentos antes no referido povoado. 

Os indivíduos ainda levaram os policiais até o local onde a venda foi realizada, porém o comprador já havia se evadido. A dupla presa responderá pelos crimes de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo.

5 comentários:

  1. Mostra a cara dessas pragas

    ResponderExcluir
  2. Em vargem grande não tem mais isso ! Kk inclusive todos os dias tem assalto a mão armada , pra tomar celula ,ta complicado !!..

    ResponderExcluir
  3. Pra mim tem que matar e qem usa pq se não tiver qem usa não vão vender.essas pragas roubam pra trocar por drogas!

    ResponderExcluir
  4. mostra a cara dos meliantes.

    ResponderExcluir
  5. Isso eles prendem, agora os bandidos q assaltam em VG, não.

    ResponderExcluir