quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Solenidade de posse dos eleitos em Vargem Grande será transmitida ao vivo pela TV Líder

Posse dos eleitos acontece sexta-feira (1º).
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante a manhã desta sexta-feira (1º) acontecerá a posse do prefeito reeleito de Vargem Grande Carlinhos Barros, do vice-prefeito Toinho do Juvenil, dos 15 vereadores e vereadoras também eleitos, bem como dos seus respectivos suplentes.

A programação inicia às 8h com missa na Igreja Matriz. Em seguida, às 9h, já na Câmara Municipal, acontece a sessão solene de posse dos vereadores e a eleição da mesa diretora. Às 11h, serão empossados o prefeito e o vice-prefeito, ainda na Câmara. O recebimento da faixa de prefeito e hasteamento das bandeiras acontece às 12h no Palácio Municipal Hildenora Gusmão Castelo Branco.

Devido à pandemia do novo coronavírus, toda solenidade terá restrições de público e seguirá os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde. A TV Líder transmitirá toda programação ao vivo pela televisão, rádio e YouTube.

2 comentários:

  1. Engraçado que na campanha não tinha isso né me poupe nos poupe.😡😡😡

    ResponderExcluir
  2. O PT foi o lixo de 2020.

    PT© é amante do vigarismo e hiper aderente ao picaretismo.

    Vive de ótimos e CALCULADOS mitos propagandísticos.
    E consumir um produto, sem necessidade de ter dinheiro. Consumir o partido. Consumir o PT™.
    Simulacro, não tem uma representação.
    O tal de: “me engana que eu compro”. PT® e PCdoB são o Kitsch políticos. Bregas e barangos. Nivelam tudo por baixo. A arte, a cultura e a educação. Sobretudo a educação de gurias e guri do Brasil todo.

    ResponderExcluir