quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Gedema Solidário realiza ação social natalina em povoados de Pinheiro

Ana Paula com crianças moradoras do povoado Pacuã.

O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), presidido por Ana Paula Lobato, realizou, na tarde de segunda-feira (21), uma nova ação social natalina, desta vez no município de Pinheiro, onde distribuiu brinquedos e cestas básicas para famílias e crianças carentes dos povoados Aruma, Conceição, Pacuã e Proteção. A iniciativa integra o projeto 'Gedema Solidário'. A ação social  contou ainda com o apoio do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa.

De casa em casa, Ana Paula Lobato, que também é vice-prefeita eleita da cidade de Pinheiro, entregou os donativos e explicou a finalidade do projeto que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade social não apenas no período natalino, mas o ano inteiro.

“Agora foi a vez do Gedema Solidário chegar a minha querida Pinheiro. Além dos alimentos e brinquedos, é também um momento no qual  distribuímos amor, carinho e levamos a nossa mensagem fraterna às famílias beneficiadas,  desejando-lhes um Natal abençoado e um Ano Novo com muita saúde e paz”, disse a presidente do Gedema.

Gratidão

O pescador Josué Dias, morador do povoado Aruma, agradeceu a iniciativa. “Veio em boa hora e ajudará muito a nossa ceia de natal. Eu e minha família agradecemos”, disse. 

A dona de casa Helenice da Costa também destacou a importância da ação para sua família. “Eu só tenho a agradecer a doação desses alimentos porque nós estamos realmente precisando”, ressaltou. 

As crianças ficaram encantadas com os brinquedos recebidos. “Ficamos muito felizes em ganhar esses brinquedos como presentes de Natal”, disse Ana Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário