sábado, 19 de dezembro de 2020

Criminosos arrombam agência do Banco do Brasil de Vargem Grande

Banco do Brasil de Vargem Grande.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante a madrugada deste sábado (19), por volta das 3h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados pela central de monitoramento do Banco do Brasil de que o alarme da agência havia disparado e que não estavam tendo acesso as imagens das câmeras da parte interna.

De imediato a guarnição fez o deslocamento para averiguar a situação, porém só teve acesso a parte externa, não sendo possível observar qualquer anormalidade.

No entanto, às 9h da manhã a gerente do banco solicitou novamente a presença dos policiais e, desta vez, foi constatado o arrombamento do telhado da agência. Segundo à PM, foram levadas três armas de fogo do tipo revólver calibre 38 municiados e os gravadores das câmeras, mas nenhum valor foi subtraído. A polícia solicitou apoio do 28º BPM e realiza diligências no sentido de prender os quatro autores.

Na ação, os criminosos acabaram danificando o cabeamento dos fios e o banco está sem sistema, prejudicando a população, principalmente no que diz respeito a saques de dinheiro. A gerência aconselha aos clientes procurarem às agências mais próximas (Chapadinha e Itapecuru-Mirim).

Atualização (22h18)

Não há previsão para retorno do sistema. 

Um comentário:

  1. É bom que a polícia prenda esse bandido e corte logo o mal pela raiz ,......

    ResponderExcluir