sábado, 26 de dezembro de 2020

Membro de facção criminosa é executado a tiros na Avenida Litorânea

Execução aconteceu na Litorânea.

A Polícia Civil do Maranhão ainda está à procura dos suspeitos de terem matado um homem, identificado como Arinilson Costa Martins, de 24 anos, que foi assassinado a tiros na Avenida Litorânea, em São Luís. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (23), na frente de várias pessoas, entre elas, crianças e idosos.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), a qual já apurou que Arinilson Costa era integrante de uma facção criminosa. Segundo a polícia, a vítima morava na cidade de Cedral, a 193 km de São Luís, e tinha vindo para São Luís pois estava sendo ameaçado de morte na cidade.

Consta ainda nas investigações, que no mesmo dia em que chegou na capital, Arinilson foi beber com o cunhado na Avenida Litorânea. O homem estava nas proximidades do parquinho da Litorânea, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que desferiram dois tiros nas costas da vítima.

Arinilson Costa morreu ainda no local. Segundo testemunhas, após o crime a dupla fugiu em uma motocicleta de marca e placa não identificadas. As investigações apontam que os autores do crime fazem parte de uma facção criminosa, que atua na Vila Conceição, na área do Alto do Calhau, em São Luís.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário