segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Luciano Huck repercute história de vendedor de picolé de São Luís que sonha em ser policial militar

Vendedor de picolé sonha em ser policial.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O apresentador da TV Globo e presidenciável Luciano Huck repercutiu em suas redes sociais a história de superação do vendedor de picolé que se concentrava em ler uma apostila durante uma venda e outra. O caso aconteceu no início do mês na Praça Deodoro, no centro de São Luís (relembre aqui).

Na época, o Tenente PM Arraes observou a atitude de Renilson Nunes e gravou um vídeo relatando a situação do vendedor, além de ter se oferecido a pagar um cursinho preparatório para ele. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, diversas pessoas, empresas e também instituições de ensino que oferecem cursinhos preparatórios para concurso público decidiram ajudá-lo. 

VEJA TAMBÉM: Após vídeo viralizar nas redes sociais, 'vargem-grandense' é destaque nacional no Programa do Luciano Huck

A publicação de Luciano Huck já conta mais de 46 mil curtidas, mais de 2 mil compartilhamentos e quase 2 mil comentários. Certamente Huck também deverá ajudar o maranhense e levar sua história para todo Brasil. Vamos aguardar! 

Confira a publicação na íntegra abaixo:

Uma linda história de gentileza! Renilson, de 26 anos, estava estudando na praça, no Centro de São Luís, no Maranhão,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário