quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Criança de três anos morre após ser enterrada viva por adolescentes em Turiaçu

Criança foi encontrada em cova rasa.

Uma criança de três anos de idade morreu, em Turiaçu, após ser enterrada viva por outros dois menores. Segundo o delegado Miguel, da Polícia Civil, titular de Turiaçu, o corpo foi encontrado pelos familiares após sentirem falta da criança. Ao fazerem buscas ao redor da casa, encontraram o corpo do garoto em uma cova rasa, segundo as primeiras informações, ainda com vida, mas não resistiu.

O caso causou revolta na população que tentou linchar um dos menores. Ele precisou se esconder na casa de outros familiares até que a polícia chegasse ao local para fazer sua escolta até a delegacia de Pinheiro.

“A princípio houve um tumulto, onde alguns populares quiseram linchar um dos menores e ele se refugiou na residência de familiares e através das forças táticas do GOE ela conseguiu ser escoltado para a delegacia de Pinheiro com a integridade física preservada”, disse o delegado Miguel.

De acordo com as primeiras análises, a criança morreu por asfixia, não sendo encontrado nenhum sinal de violência sexual ou violência física. A investigação deverá retornar até a delegacia de Turiaçu, onde será investigado se houve a participação de algum adulto no crime. Os dois adolescentes serão responsabilizados de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

De O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário