sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Danielly Trabulsi é diplomada Prefeita de São Roberto

Danielly Trabulsi.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quinta-feira (17) a prefeita eleita de São Roberto Danielly Trabulsi (PTB) foi diplomada pela Justiça Eleitoral. Na mesma cerimônia, também foi diplomada a vice-prefeita eleita Dalzilene e os nove vereadores, bem como os respectivos suplentes.

"Vem aí quatro anos de muito crescimento e trabalho. Hoje foi oficializado nosso compromisso com o povo de São Roberto no ato grandioso de diplomação. Graças te damos senhor Deus e a todos os amigos que nos deram seu voto de confiança. Eu e Dalzilene faremos valer a pena", disse a prefeita diplomada Danielly Trabulsi.

"Uma nova fase de muito trabalho e progresso está chegando para o povo São Robertense. Muito obrigado meu Deus e a todos que acreditaram em mim e no grupo 14!", agradeceu o ex-prefeito Dr. Jerry Adriany.

ELEIÇÕES

Danielly Trabulsi e Dalzilene foram eleitas prefeita e vice-prefeita de São Roberto, respectivamente, nas eleições municipais do dia 15 de novembro com 48,27% dos votos e vão administrar o município a partir de 1º de janeiro de 2021 (saiba mais aqui e aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário