terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Dra. Thaís Mesquita é cotada para assumir Secretaria de Saúde de Vargem Grande; Veja mais nomes

Dra. Thaís Mesquita.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Não é novidade para ninguém que o prefeito reeleito de Vargem Grande Carlinhos Barros promoverá uma reforma administrativa no seu secretariado para o segundo mandato. O assunto é especulado na cidade e a nova equipe começa a ser desenhada.

Conforme apurado pelo Titular do Blog, o nome da advogada Thaís Mesquita é o mais cotado para assumir a secretaria municipal de Saúde. Dra. Thaís, que tem vasta experiência em administração pública, exerceu o cargo de controladora geral do município e se desincompatibilizou em junho devido as determinações da justiça eleitoral. Ela era apontada como possível candidata a vice-prefeita.

Atualmente a pasta é comandada pelo odontólogo João Barros, que era secretário adjunto desde o início do governo e assumiu a titularidade com a saída da enfermeira Nicoly Mesquita. Ele retornará para a secretaria adjunta.

O vice-prefeito eleito Toinho do Juvenil deve retornar para a secretaria municipal de Agricultura. O secretário de Educação Nonato Costa deve continuar no cargo. O mesmo acontece com José Barros Filho e Olene Barros, secretários de Infraestrutura e de Assistência Social, respectivamente.

Em breve mais nomes.

Um comentário:

  1. Bom nome , muito competente e uma ser humana de coração bom

    ResponderExcluir