domingo, 13 de dezembro de 2020

Sargento da PM é baleado durante assalto enquanto trabalhava como motorista de aplicativo

Imagem meramente ilustrativa.

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Nojosa, foi baleado, durante uma tentativa de assalto em São Brás dos Macacos, no município de São José de Ribamar. O caso aconteceu na noite deste sábado (12).

De acordo com informações do Tenente Aldemar do 6º Batalhão da PM, o sargento que trabalha como motorista de aplicativo durante as folgas, foi abordado por alguns elementos que solicitaram a corrida e logo após anunciaram o assalto.

Assim que perceberam que o sargento estava armado, eles o alvejaram com seis tiros. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Socorrão 2, na Cidade Operária e em seguida transferida para o Hospital do Servidor.

Os assaltantes levaram a arma do sargento e também o veículo que logo depois foi abandonado na Avenida dos Agricultores, nas proximidades do bairro Cidade Olímpica. Até o momento a arma do sargento não havia sido recuperada.

Ainda segundo o tenente Aldemar, a polícia está realizando diligências para tentar localizar e prender os suspeitos, que já foram identificados. O sargento Nojosa é lotado na Companhia de Polícia de Guarda da PM (CPGD).

Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário