terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Vargem Grande volta a registrar novos casos de coronavírus

Hospital Municipal Benito Mussoline.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Quem vem acompanhando os últimos boletins epidemiológicos divulgados pela secretaria municipal de Saúde de Vargem Grande observou uma pequena crescente dos casos do novo coranavírus. A cidade, que ficou próximo de zerar os casos ativos, apresenta 58 pacientes diagnosticados com a doença, de acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira (07).

Vale ressaltar que o trabalho nunca parou. Apesar da redução da curva de infecção e com a reabertura das atividades comerciais, a secretaria municipal de Saúde, em parceria com demais secretarias e órgãos, manteve todo o aparato para combater à pandemia.

Quanto aos pacientes que estão com o vírus ativo, a Semus segue dando a assistência necessária: realização de testes no hospital municipal Benito Mussoline, distribuição de medicamentos e acompanhamento médico. As orientações também seguem as mesmas no que diz respeito ao uso de máscaras, de álcool em gel e distanciamento social.

Para mais informações, procure a ouvidoria da saúde: (98) 99147-3145.

6 comentários:

  1. Como que se combate a pandemia ? Com prevenção ! Claro que surgiram novos casos,com aquela multidão subindo um nos outros nas passeatas e comícios era o de se esperar," os candidatos" deviam ter abrido mão dessas aglomerações para o bem da população mas a mesma ao invés disso foi incentivada e o povo foi usado como gado, como tração braçal para leva-los há um objetivo. E veja que não estou puxando sardinha para nenhum candidato político,na minha opinião todos erraram,fica uma coisa desmotivadora depois disso tudo passar, emitir "boletins" com casos, e pedindo para se ter "cuidado" e cobrir com um lençol o que houve nas campanhas políticas.

    ResponderExcluir
  2. A covid nuca acabou ou quase ,,, apenas pararam de divulgar,,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que estar o perigo,ainda estamos em "PANDEMIA"..

      Excluir
  3. So pararam de divulgar por causa das paceatas. Agora tá aí o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Na época das passeatas não tinha mas coronaviros

    ResponderExcluir