quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Prefeito Carlinhos Barros recebe Prêmio Nobre 2020 por gestão realizada em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros recebe Prêmio Nobre 2020.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Seguindo todos os novos protocolos de saúde, foi realizada na noite desta segunda-feira (07) a 14ª edição do Prêmio Nobre. Com limitação no número de convidados, mas com o mesmo glamour dos eventos assinados pela idealizadora, a apresentadora de TV e Colunista Social, Madalena Nobre, a cerimônia de entrega do Troféu Nobre, se consolida a cada novo ano, como a mais importante cerimônia de homenagens do Maranhão. 

A edição 2020 reuniu nos luxuosos salões do Espaço Residencial – São Luís, os principais empresários, profissionais e gestores, que através dos exemplos de superação e reinvenção em uma ano tão atípico, conseguiram se destacar em suas áreas de atuação, dentro e fora do Maranhão.

Prêmio Nobre 2020.

Entre os homenageados estava o prefeito reeleito de Vargem Grande Carlinhos Barros, o único entre os 217 prefeitos maranhenses a ter sua gestão reconhecida. Ele estava acompanhado da esposa Olene Barros, do vice-prefeito Toinho do Juvenil, dos filhos e demais familiares. Esta é a terceira vez que o gestor recebe o Prêmio Nobre por seu trabalho desenvolvido no município (reveja aqui e aqui). 

"Dedico esse prêmio a todos os vargem-grandenses que acreditaram em mim. Resgatamos a fé e a dignidade deste povo. Tenho certeza que vocês vão gostar muito mais desse próximo mandato. Muito obrigado", agradeceu o prefeito CB.

Veja mais fotos:




Fotos: Milenarte Produções.

Veja o momento da premiação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário