quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Traficante de drogas é preso na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues

Traficante preso.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por volta do meio dia desta quarta-feira (06) a polícia militar foi informada, via telefone funcional, de que um indivíduo de certas características havia se deslocado de Nina Rodrigues para Vargem Grande para comprar drogas.

De imediato os policiais montaram uma barreira entre os municípios, na MA-020, e conseguiram interceptar o suspeito na volta, que ainda tentou empreender fuga, mas não obteve êxito. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Marques Alves, de 21 anos.
Objetos apreendidos.
Com ele foram encontrados 200 gramas de maconha, 14 pedras de crack embaladas e prontas para consumo, uma moto Honda Fan 125 de cor preta, um cordão e a importância de R$ 57,00 em dinheiro trocado. 

Carlos Eduardo foi apresentado na delegacia de Nina Rodrigues pelo crime de tráfico de drogas para que sejam tomadas as medidas necessárias e será encaminhado para o presídio em Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição do poder judiciário.

2 comentários:

  1. Tem que matar um traste desse!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no rosalina so vivi cheio de ladrões..E fumadores de drogas. Cadê q polícia vem aqui no rosalina..parece q a polícia tem e medo de vim aq no rosalina

    ResponderExcluir