segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Secretaria de Saúde de Vargem Grande lamenta falecimento do servidor Luciano dos Santos

Luciano dos Santos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A secretaria municipal de Saúde de Vargem Grande, na pessoa da secretária Nicoly Mesquita, emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor público Luciano dos Santos Pereira, de 23 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04) após acidente na cruzamento das Ruas José Magalhães e Fleuri Gama (saiba mais).

Luciano, que tinha 23 anos de idade e residia na Avenida Castelo Branco, desempenhava a função de vigia no Unidade de Saúde Santa Maria Bertila (Consultório das Irmãs). Veja a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A secretaria municipal de Saúde de Vargem Grande, vem por meio deste, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento precoce do funcionário público Luciano dos Santos Pereira, ocorrido nesta madrugada.

Nesse momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda dessa pessoa tão querida.

6 comentários:

  1. Sem equipamentos de segurança os acidentes tem maior gravidade, em VG não há cobrança! Triste

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito triste 😢meus pêsames a toda a família

    ResponderExcluir
  3. Foi um terrivél acidente onde ambos nãos tiveram culpa

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a Polícia não fazer o seu papel de fiscalizar o trânsito, com uso de bafômetro, blitz para, fazer valer a lei sobre o uso de capacete, mais pessoas vão morrer, e mais gatos o município vai ter com as vitimas de acidentes.

    ResponderExcluir