terça-feira, 12 de novembro de 2019

Prefeitura de Vargem Grande anuncia II Etapa do Projeto Nosso Asfalto

Nosso Asfalto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros acaba de anunciar, por meio de suas redes sociais, a data do início da II Etapa do Projeto Nosso Asfalto. De acordo com o gestor, será na próxima semana, mais precisamente no dia 20 de novembro, a partir das 8h, com um delicioso café da manhã no Bairro Baixa Grande. 

A Rua Nossa Senhora de Lurdes, que passará a ser Avenida Nossa Senhora de Lurdes, será a primeira via pública pavimentada nesta segunda etapa. Em 2017, quando foi lançado o projeto, o mais audacioso da história do município, a pavimentação foi iniciada pela Avenida Formosa e de lá seguiu para Avenida São Raimundo e Ruas Hildenora Gusmão, Lázaro Barroso, Norte, Balaiada, Liberdade, Padre Custódio, César Viana, Fleuri Gama, Benedito Alexandrino, Nossa Senhora das Graças, Maia de Carvalho, Nova, Padre Carvalho, Firmino Gomes, São Tomé e tantas outras.

De acordo com informações obtidas pelo Titular do Blog, neste ano serão beneficiados diversos bairros, como por exemplo, Bairro de Fátima, Rosalina, Santo Antônio, São Miguel, Cerâmica, Soldadinho e muito mais.

VEJA TAMBÉM: 

4 comentários:

  1. Muito bom prefeito, o povo está com você.

    ResponderExcluir
  2. chora cambada de 15. tem gente que o asfalto vai passar na porta da sua casa ainda esta falando mal. esse tipo de gente ja deixou de ser humano a política roubou a sua humanidade. como podem falar mal de um gestor que so estar fazendo o bem para o município que recebeu totalmente sucateado. contra fatos nao ha argumentos

    ResponderExcluir
  3. O gestor está apenas comprindo seu dever como gestor.
    Nao ta fazendo favor pra ninguém .

    ResponderExcluir
  4. eia a questão querer e fazer . e os outros tmb pq nao fizeram a seu dever de gestor kkkk brincadeira né ele poderia estar roubando e nao fazendo nada na cidade q nem umq cambada de vagabundos fizeram durante anos.

    ResponderExcluir