domingo, 17 de novembro de 2019

Mecânico sofre grave acidente de moto na zona rural de Vargem Grande

Motociclista sofreu acidente em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (17), por volta das 17h, mais um acidente foi registrado em Vargem Grande, desta vez na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Riacho do Mel, zona rural do município. Segundo informações, o motociclista Leonardo Silva Lima, conhecido também como Maninho ou Mano Braw, caiu após perder o controle do veículo quando retornava para cidade.

Maninho foi socorrido e levado ao hospital municipal Benito Mussoline, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para São Luís. O Titular do Blog apurou que a vítima foi diagnosticada com traumatismo cranioencefálico e também apresentava escoriações na face. Ele, que trabalha como mecânico e é um conhecido piloto de rally da região, não teve fraturas e estava consciente.

Somente no mês de novembro, este é o terceiro acidente considerado grave registrado em Vargem Grande, todos envolvendo motocicleta. No dia 4, Luciano dos Santos Pereira morreu após colisão no centro da cidade (reveja aqui e aqui). Já no dia 12, Josilene Almeida de Sousa teve a perna dilacerada em acidente na Avenida Castelo Branco (reveja).

5 comentários:

  1. Manin não se exempla. Melhoras meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus, e lembre de usar o capacete!

    ResponderExcluir
  3. Acidente acontece em qualquer lugar não podemos controlar ninguém quer ficar doente. Nas grandes cidades sinalizadas ,chegando ao ponto também acontece acidente.

    ResponderExcluir