segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Maranhense é destaque no Programa Altas Horas da Rede Globo por parecer com a cantora Marília Mendonça

Juliana e Marília Mendonça no "Com quem pareço?".
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A estudante de odontologia Juliana Pinheiro Freire, nascida em São Luís, capital do Maranhão, foi surpreendida neste final de semana ao aparecer no programa Alta Horas, apresentado por Serginho Groisman todos os sábados na Rede Globo.

No Altas Horas existe um quadro de muito sucesso chamado "Com quem pareço?", onde as pessoas são comparadas com os famosos, em especial aqueles que estão participando do programa, como foram os casos do humorista Whindersson Nunes, da atriz Nathalia Dill e da cantora Marília Mendonça. Foi aí que Juliana apareceu no programa global devido sua semelhança com a rainha da sofrência (VEJA O VÍDEO AQUI).

Procurada pelo Blog, Juliana disse que foi pega de surpresa pois não tinha a menor ideia de que uma foto sua havia sido enviada à produção do Altas Horas e que até o momento não tem certeza de quem mandou. "Levei um susto quando meus amigos começaram a me mandar mensagem dizendo que eu tinha aparecido na Globo", disse.

Marília Mendonça estará em São Luís no próximo dia 17 ao lado de Maiara e Maraisa na "Festa das Patroas", no estacionamento do São Luís Shopping. Bem que a 4 Mãos, produtora do evento, poderia proporcionar à Juliana a oportunidade de ver a cantora de perto, não acham?

5 comentários:

  1. Ela merece ver Marília de perto! Se a produção fizesse isso, seria da hora!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ela tem que está ao encontro das três concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  3. 4 mãos me motaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh seria massa! Todo mundo “atenta” ela pela semelhança ! 🙏🏽♥️ #4maosnotajuju

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito parecida, principalmente pessoalmente e quando ela está de óculos!!!

    ResponderExcluir