terça-feira, 14 de novembro de 2017

Funcionário da Ótica Carolli é assassinado na zona rural de Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15h, um crime bárbaro foi registrado em Vargem Grande. O senhor Eudimar Lima de Jesus Marques, de 41 anos, residente em Itapecuru-Mirim e funcionário da Ótica Carolli, fixada naquela cidade, foi assassinado no Povoado Murici, na zona rural de Vargem Grande, distante cerca de 25 km da sede do município.

Eudimar Lima trafegava em um VW Gol de placa KLC-9427 pelos povoados da região na companhia de mais duas funcionárias da ótica realizando propaganda do estabelecimento comercial, quando foram abordados por dois meliantes armados. Eles anunciaram o assalto, roubaram o porta cédula e posteriormente efetuaram um disparo na cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

As polícias Militar e Civil estiveram no local minutos depois do acontecido colhendo informações mais detalhadas dos criminosos para que eles pudessem ser localizados e em seguida presos, o que ainda não foi possível.

No primeiro momento as investigações levam a um latrocínio (roubo seguido de morte), visto que, a vítima teve um pertence levado, mas outra linha de investigação também pode configurar execução. Explicamos: Eudimar não teve o aparelho celular levado e nem a quantia de R$ 70,00 que estava em seu bolso, as outras duas funcionárias também não tiveram nada levados e o carro também não foi roubado pelos assassinos.

Vamos aguardar!

Um comentário:

  1. os desgraçados que fizeram essa covardia com o pai da minha irmã irão pagar muito caro pelo que fizeram .

    ResponderExcluir