segunda-feira, 5 de junho de 2023

Motociclistas morrem após acidentes no novo trecho duplicado da BR-135, entre Santa Rita e Bacabeira

Motociclista morreu após acidente.
Entre sábado (03) e domingo (04) dois motociclistas perderam a vida em diferentes acidentes, entre Bacabeira e Santa Rita, no norte do estado do Maranhão. Os tipos de acidentes são diferentes, um deles foi uma saída de pista e consequente queda da motocicleta e o outro uma colisão com objeto (não foi especificado). Os acidentes ocorreram no novo trecho duplicado da rodovia a uma distância de dois quilômetros de um (km 56) para o outro (km 58), em um intervalo de oito horas e meia de diferença (relembre).

SAÍDA DE PISTA

No início da manhã de domingo (04), por volta das 07h, no km 58, na localidade Italuís, munícipio de Bacabeira, ocorreu um acidente tipo saída de leito carroçável, que deixou um motociclista morto. A vítima é um rapaz de 24 anos de idade, condutor da moto. Ele seguia no sentido crescente da rodovia - Bacabeira para Santa Rita, quando saiu da pista e morreu. O jovem residia no munícipio de Bacabeira. A polícia presume que a causa do acidente foi sono ao volante. O veículo envolvido é uma moto Honda/CG 160 Start, vermelha, de placa do município de Bacabeira.

COLISÃO

Na noite de sábado (03), por volta das 22h30, na localidade Vila Cearense, km 56, munícipio de Bacabeira, um acidente tipo colisão com objeto, deixou um motociclista gravemente ferido e, horas depois, ele acabou falecendo no hospital em razão das graves lesões sofridas. A vitima trafegava em uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, sem placa.

MUITOS ACIDENTES

No trecho entre Bacabeira e Santa Rita, a quantidade de acidentes graves envolvendo motociclistas é considerada acima do normal. Verifica-se a maior quantidade de ocorrências nas localidades: Bacabeira (km 52 e 53); Vila Cearense (km 56); Italuís (km 58); São Pedro (km 59); Rancho Papoco (km 60 e 61); Remanso (km 62 e 63); Centrinho (km 66 e 67); Santa Rita (km 70 a 71) e Fé em Deus (km 72 a 74).

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário