sábado, 3 de junho de 2023

Indivíduo pratica assalto, mata vítima e é linchado pela população no Maranhão

Vítima e assaltante linchado.
Na noite desta sexta-feira (02), Alexandre Araújo Rios, de 42 anos, conhecido como 'Xandão', foi morto após um assalto no bairro Formosa, em Timon, na região Leste do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, Alexandre estava sentado em uma calçada quando foi abordado por dois assaltantes, que estariam em busca de um celular. Ao reagir, ele acabou assassinado.

"Um deles [assaltantes] estava armado. A vítima reagiu, quis tomar a arma dele, a arma disparou e acabou ceifando a vida da vítima", afirmou o delegado Antônio Valente.

Logo após o assassinato, os dois homens tentaram fugir, mas a população se revoltou e correu atrás deles. Um dos assaltantes, Otenias do Carmo Silva, 43 anos, foi capturado e acabou espancado até a morte. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Do G1 MA.

7 comentários:

  1. Esse governo do Lula é o governo do ódio. As minorias estão sendo linchadas. Se fosse um rico, branco de olhos azuis nem triscariam o dedo nele. O ódio voltou ao Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Tem nada ver com governo não governo do ódio era bosonaro

    ResponderExcluir
  3. Tudo a mesma merda, sendo Lula ou Bolsonaro são tudo a mesma coisa, a raiva a revolta existir muitos antes de nós sermos gorvenado pela política e seu políticos

    ResponderExcluir
  4. Bando de sem noção falam em governo

    ResponderExcluir
  5. Esses ladrões tem q morrer

    ResponderExcluir