Na noite do último domingo (02), por volta das 20h, policiais militares de serviço em Vargem Grande voltaram a prender um velho conhecido pela prática de assaltos, furtos e arrombamentos na cidade. Trata-se de Aurélio dos Santos, de 22 anos, vulgo 'Britinha'.
Conforme informações, a vítima procurou os policiais e relatou que teve sua residência - localizada na Rua Teodoro Bezerra - invadida, onde foram subtraídos diversos pertences pessoais, tais como, aparelho celular, perfume, caixa de som e desodorante, além da importância de R$ 1.700,00 em dinheiro.
Desta forma, a guarnição iniciou diligências e conseguiu localizar 'Britinha', sendo que este confessou a prática do delito e devolveu os objetos, no entanto, negou que tivesse furtado o dinheiro. Ele foi preso em flagrante e depois apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Em novembro do ano passado, após prisão também por furto/arrombamento, a própria mãe de 'Britinha' agradeceu a Deus. "Eu dou graças a Deus por ele ter sido preso, pois pelo menos ele vai passar um tempo longe das ruas para ver se eu tenho um pouco se sossego", disse a época (relembre).
Alguém tem que pegar esse cidadão e dar um apavoro daqueles, pra ver se ele aprende, uma taca só de cabo de vassoura, aí eu quero ver... cadê a rapaziada da caminhada pra dar um jeito nesse cara ?
ResponderExcluirMuito louco este britinha mora na minha rua
ResponderExcluirTem que pegar esse miserável e cortar as duas mãos dele e dar dois tiros na bolachinha do joelho dele aí mais nunca ele atrasa o lado dos outros
ResponderExcluirVc não tem filhos
ResponderExcluirSim, é se fosse igual essa bosta eu matava!
ExcluirJA ESTAR SOLTO ? ALGUEM SABE? AQUI NA CIDADE É ASSIM...
ResponderExcluirAlguém tem que matar esse carniça, logo.
ResponderExcluirInfelizmente a policia faz o trabalho , aí a justiça vem e solta ...
ResponderExcluirO que se esperar de um país onde a corrupção rola a solta .
O Brasil é um verdadeiro cabaré
A melhor prisão pra ele e um cachão de madeira bem lacrado.
ResponderExcluirA mãe deli guarda os roubos deli
ResponderExcluirSair de lá já é pro caixão,,
ResponderExcluir