sexta-feira, 28 de abril de 2023

Vargem Grande: Pizzaria encerra atividades após morte de entregador de lanches

Nota da Pizzaria UP.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Pizzaria UP de Vargem Grande comunicou, na noite desta quinta-feira (27), o encerramento das suas atividades na cidade. A medida acontece menos de uma semana depois da morte do entregador de lanches Francisco de Assis Silva da Rocha, de 22 anos, que trabalhava no estabelecimento comercial e foi covardemente assassinado por dois assaltantes no Residencial Canaã (relembre).

"AVISO IMPORTANTE: Após 3 anos atendendo nossa comunidade Vargem-Grandense, é com muita tristeza que nós da equipe PIZZA UP viemos por meio desta nota comunicar que a partir de hoje 27/04/2023 estamos encerrando nossas atividades. Foi muito bom compartilhar tantos momentos e histórias com vocês, agradecemos imensamente aos clientes, amigos e fornecedores por nossa parceria ao longo desses anos, pela confiança e por terem feito parte da nossa história. Gratidão. Atenciosamente Família Up", disse a nota.

Em contato com o Titular do Blog, os proprietários informaram que desde setembro tiveram que morar em São Luís, mas conversaram com os colaboradores na época para manter as portas abertas, bem como os empregos, e assim foi feito, no entanto, nos últimos dois meses o encerramento das atividades já vinha sendo pensado e este crime bárbaro foi primordial para a tomada da decisão. Uma pena, com toda certeza!

13 comentários:

  1. É uma pena, mas o dono podia deixa funcionando, pq no mínimo umas 5 a 6 pessoa vão ficar sem emprego

    ResponderExcluir
  2. Deveriam ter fechado as portas antes de acontecer o assassinato de Francisco assis ja que eles viam pensando em fecha o estacionamento agora ja e tarde ne o Francisco assis de 22 anos ja esta em baixo da terra e nao volta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lagar de conversar besta

      Excluir
    2. o que q o dono da pizzaria tem culpa na morte do menino? tu e um doente mental!

      Excluir
    3. OLHA IMBECIL, não sei se tu é homem ou mulher, más presta atenção no que tu fala, se não tem algo de útil pra falar fica com essa fossa que tu chama de boca fechada, porque tá falando bosta !!! Os culpados pela morte do assis foram os MARGINAIS, e não os donos dos estabelecimento que você não sabe o tanto que estão sofrendo a ponto de fechar, era como ganhavam a vida. Babava do caralho, vai procurar fazer alguma coisa !!!

      Excluir
    4. Manda fechar a vargem grande todinha abastado, pq em todo lugar a gente tá vulnerável a alguma coisa. Tem que fechar é essa tua boca.

      Excluir
    5. E eles iam adivinhar que ia acontecer isso? Agora lascou viu. É cada uma.

      Excluir
    6. Fica calado que você não sabe de nada quem sabia que podia acontecer o que aconteceu

      Excluir
    7. Tu só pode ser doente, vai te tratar debilóide, agora a culpa é dos donos da lanchonete... Seu(a) retardado.

      Excluir
    8. O dono não tem culpa pelo oq aconteceu não pq ela n sabia que ia acontecer uma coisa dessa oq aconteceu com o Assis poderia ter sido com qualquer um

      Excluir
    9. o dono manteve o estabelecimento aberto mesmo de longe pra poder manter os empregos, pessoas dependiam daquela pizzaria pra sobreviver e vc vem falar uma merda dessa? tem cada bicho burro nesse mundo mesmo viu.

      Excluir
    10. Tu e um idiota o dono não teve nada aver palhaço fela da puta

      Excluir
  3. Teim quer matar estes manno eu doido pra ver este menor

    ResponderExcluir