Momento do suposto assédio. |
A própria deputada catarinense evitou utilizar o termo assédio, mas relatou e lamentou o episódio. Júlia Zanatta afirmou que jamais deu liberdade para Márcio Jerry, que nem sabia o nome do deputado maranhense e classificou a cena como “absurda”
“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, destacou a parlamentar.
Márcio Jerry, na postagem da própria deputada, destacou que apenas se aproximou dela para pedir respeito a uma outra deputada. “A senhora estava gritando com a deputada Lidice da Mata e eu apenas disse à senhora: ‘por favor, respeite a deputada que tem uma história na política brasileira e aqui no Congresso Nacional’. Absurdo tentar tão infame e despropositada acusação”, destacou Jerry.
O deputado maranhense ainda divulgou um vídeo, que parece bastante esclarecedor, onde Jerry nega novamente a acusação e classifica como “fake news absurda”. No vídeo, nem mesmo a deputada teve uma reação de quem teria sido assediada. De qualquer forma, pelo momento político que estamos vivendo, situações assim seguem sendo exploradas, as vezes deturpadas, de lado a lado.
Do Blog do Jorge Aragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário