domingo, 16 de abril de 2023

Prefeito Carlinhos Barros recebe novas adesões políticas em Vargem Grande

Novas adesões ao Grupo CB.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros recebeu, neste domingo (16), novas declarações de apoio à sua gestão à frente da prefeitura. Trata-se do sargento PM Pereira, do ex-vereador Francisco Salviano e do comerciante Enedino Silva, conhecido por todos como Preto, que reconhecem o trabalho desenvolvido na cidade ao longo dos últimos anos e decidiram caminhar ao lado do Grupo CB.

"Tive a alegria de apertar a mão e firmar parceria com lideranças políticas da nossa VG.  São pessoas que conseguem ver na prática uma gestão municipal com foco no desenvolvimento. Costumo dizer que não se trata de um projeto político feito somente por mim, mas por toda gestão comprometida com o melhor para Vargem Grande", disse o prefeito CB nas redes sociais.
Salviano, Preto e Pereira com CB.
Também estiveram presentes no almoço, realizado no Restaurante Encontro dos Amigos, no povoado Andirobal, o presidente da Câmara Municipal, vereador Germano Barros, os secretários Nonato Costa (Educação) e Preto (adjunto da Infraestrutura), familiares e demais apoiadores das lideranças.

Ao que parece, além das ações administrativas no que diz respeito ao governo municipal, agora Carlinhos Barros também iniciou às articulações políticas visando sua sucessão, que acontece no próximo ano. O grupo político liderado por CB conta com bons nomes para a disputa e cabe ao prefeito conduzir todo esse processo.

Em breve, teremos mais novidades!

Um comentário: