domingo, 23 de abril de 2023

Homens encapuzados invadem residência e matam pai, filhos e funcionário

Vítimas da chacina.
Quatro homens foram brutalmente assassinados nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí. De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário, que foram mortos a tiros dentro de uma residência.

Conforme apurado, na residência haviam seis pessoas, quando foram surpreendidas por dois suspeitos que chegaram encapuzados e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas. Quatro pessoas vieram a óbito, as outras duas conseguiram fugir. Após o crime, os suspeitos evadiram-se em sentido ignorado. "Dois homens encapuzados teriam efetuados os disparos de arma de fogo e duas testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado", disse o delegado Célio Benício.

As vítimas haviam alugado a residência e estariam realizando uma festa durante a madrugada. Elas foram identificadas como Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos (pai); Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos (filho); Gustavo Dalcin, de 36 anos (filho); e Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos (funcionário das vítimas). Luiz Pedro e seus filhos são naturais do Rio Grande do Sul e Leonilton Sousa era do Maranhão.

O delegado Celio Benicio disse que os corpos foram encontrados por volta das 7h, na área externa da casa. Equipes da Polícia Militar e da perícia criminal realizaram os levantamentos necessários. Segundo as investigações iniciais, os criminosos não levaram pertences pessoais das vítimas. Eles fugiram e ainda não foram localizados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região.

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário