quarta-feira, 19 de abril de 2023

Homem é preso após ser flagrado com foice em feira de Vargem Grande

Arma branca utilizada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10h30, guardas municipais de serviço em Vargem Grande foram informados de que havia um homem armado com uma foice causando tumulto na feira localizada na Rua da Liberdade, região central da cidade. Ele foi identificado como Otacio Kildere Marques Sales, morador do bairro Santo Antônio.

Desta forma, os guardas solicitaram apoio da central, inclusive do comandante GM Luís dos Santos, que estava à paisana, e conseguiram controlar a situação, imobilizando o indivíduo e tomando a arma branca, tudo isso com ajuda do seu próprio irmão. 

Como Otacio apresentava comportamento agressivo, foi necessário fazer o uso das algemas. Por fim, ele foi apresentado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

8 comentários:

  1. Olhei a situação, rapaz era uns cinco guarda pra colocar a algema nele kkkk acho que incorporou o hulk nele pq ali tinha força viy😂😂😂😂e depois o bunituu tava era chorando.

    ResponderExcluir
  2. Cara doido,vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Ingraçado q quem anda com uma foice pra trabalhar eles faz isso e os q anda dia e noite armados aí de ponto.40 e 38 na 380 eles n prende e n faz esaa baixaria os trabalhadores eles gostam de humilhar 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz tu não viu nada...te cala cachorro...

      Excluir
  4. Ele ia roçar o quê na feira?

    ResponderExcluir
  5. Esse bonito uma vez deu um prejuízo grande aqui em casa,ainda passava tomando gosto

    ResponderExcluir
  6. O cara tem um problema mental

    ResponderExcluir