O delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de polícia civil de Vargem Grande, concedeu entrevista à TV Nova e trouxe mais detalhes sobre o caso de violência doméstica envolvendo uma adolescente de apenas 14 anos, que foi agredida pelo companheiro com socos na região do rosto. O assunto foi publicado em primeira mão pelo Titular do Blog (saiba mais).
Conforme o delegado, Leandro Silva dos Reis, de 20 anos, agrediu a adolescente motivado por ciúmes, tendo em vista que havia outro homem na residência em que eles residem, localizada na Rua Cajuína, no bairro Soldadinho. Além dos crimes previstos na Lei Maria da Penha, Leandro também será investigado por estupro de vulnerável pelo fato de se relacionar com uma menor de idade.
Confira a entrevista na íntegra:
Se fosse a mãe dela ja estaria no Conselho tutelar mais como foi vagabundo q bateu nela não vai ter absolutamente nada
ResponderExcluirMinha filha foi estuprada e engravidou quando ela tinha 14 anos e também tem problema mental e a criança hoje te 3 anos e nada foi feito eu lasguei até de mão.
ResponderExcluirConselho tutelar não serve pra nada,se vc vai com alguma denúncia lá eles pegam e falam antes de vc ser chamada na promotoria, conselho e merda é a mesma coisa.
ResponderExcluirConselho tutelar daqui só serve pra uns desocupados ganhar um dindin sem fazer nada.
ResponderExcluirAqui em vg não tem conselho tutelar tem uns ai só pra ocupada lugar conselho tutelar só no nome porque ainda hj eu aguado eles até hj nada tá com um mês já
ResponderExcluir