quinta-feira, 13 de abril de 2023

Urgente! Polícia Civil prende envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver em Coroatá; confira todos os detalhes

Momento que policiais encontraram cadáver.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), policiais civis de Coroatá, com apoio do GPE de Codó, realizaram uma nova operação na cidade para cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão de envolvidos em crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver. A ação é um desdobramento da operação realizada na quarta-feira (12), quando um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma cova rasa no Bar do Nen (saiba mais).

Desta forma, foram presos em decorrência dos mandados: Natália Lobo da Silva, Matheus dos Santos Ferreira, vulgo 'Dico', e Jaiane Kelly do Nascimento Oliveira. Também foram alvos Aricrene de Araújo da Silva, vulgo 'Sapão' ou 'SP', que já está no presídio cumprindo pena por outros crimes, e Carlos Eduardo Ferreira Alvim, vulgo 'Mãozinha', que está hospitalizado após sofrer uma tentativa de homicídio.

"Cabe informar, ainda, que foram encontradas duas porções de maconha, balança de precisão e material para embalagens na residência de Natália, sendo esta também autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas", explicou o delegado Rafael Martins.
Droga apreendida.
IDENTIFICAÇÃO DO CADÁVER

O delegado Rafael Martins, que coordenou a operação, também deu mais informações sobre o cadáver encontrado no quintal do Bar do Nen, localizado no bairro Novo Areal. Ao que tudo indica, trata-se de Felipe da Conceição Correia, que estava desaparecido desde o dia 14 de fevereiro. A mãe dele, inclusive, reconheceu a bermuda encontrado junto ao corpo como sendo do seu filho e os exames periciais confirmarão de fato a identidade.

"A motivação do crime se deu porque Felipe foi acusado de ter furtado uma droga pertence a traficante Natália, droga esta que foi furtada de dentro da casa de Jaiane. Sendo assim, as duas teriam passado a informação pra membros da facção criminosa Comando Vermelho, que executaram Felipe e ocultaram seu corpo. Ainda estão envolvidos João Vitor dos Santos Salazar preso ontem e Diego Pereira da Silva, vulgo 'Cão', que se encontra foragido", finalizou o delegado. 


Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário